
De 27 a 29 de março, teremos três dias de festa para celebrar o arranque da Temporada MALACATE 2025.
Iniciamos a Temporada 2025 com os Dias Abertos, nos quais revisitaremos algumas das criações artísticas apresentadas entre 2021 e 2023, faremos o lançamento do livro "LUGAR - o projeto MALACATE e a Mina de S. Domingos", uma edição que reúne os contributos de vários participantes no MALACATE e o acervo fotográfico do projeto, receberemos as artistas selecionadas para o projeto VAGABUNDAS - Residência Artística Mercedes Blasco e abriremos os trabalhos do Conselho Malacate.
Esta será a programação dos Dias Abertos:

E isto é só o início, porque entre abril e junho haverá muito para descobrir nas atividades que estão planeadas e que poderá encontrar nas próximas páginas deste programa.
Esperamos que este MALACATE renovado faça o seu caminho junto com a comunidade da Mina de São Domingos e contribua para uma nova centralidade cultural no Baixo Alentejo, participada e diversa.
O projeto Malacate é promovido pela Cepa Torta e coproduzido pela Câmara Municipal de Mértola.
A Companhia Cepa Torta é uma estrutura apoiada pela República Portuguesa – Cultura/ Direção-Geral das Artes e pela Câmara Municipal de Lisboa.
Kommentare